"Pochete" e "GPS" uma mistura mortal - Menores suspeitos de assassinar taxista no Rio de Janeiro
Segundo reportagem da "TV GLOBO" na noite desta quinta-feira (6) na "Rodoviária Novo Rio", um casal pede para um taxista fazer um acorrida até a comunidade "Cidade de Deus". Segundo um dos jovens no meio do caminho ele pede para o motorista parar, pois o mesmo precisara tirar a "urinar". Segundo a versão do mesmo jovem, ao retornar ele percebeu que o suposto motorista estaria tentando estuprar sua namorada e, para salva-la do suposto estupro ele teria usado como arma sua pochete e um aparelho "GPS" para matar o motorista.
Imagem Reprodução: Video/GLOBO
Segundo a polícia, o motorista estava sentado no banco traseiro com as mãos para cima, com marcas de mordidas e o rosto coberto de sangue e desfigurado.
Segundo os amigos da cooperativa, o taxista Ercole Castro Silveira, de 58 anos seria uma pessoa totalmente passiva e honesta e, que o depoimento dos jovens de 16 e 17 não procede.
Os dois jovens suspeitos de assassinato estaria ao lado do corpo do taxista e, segundo a "PM", foram também encontradas duas cápsulas de cocaína na bagagem da menor.
Marcadores: Noticias


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial