terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sobre "deveria", "poderia" ou "Quem",

Usando dados das 10.000 páginas de Facebook com o meu favorito, que, juntos, possuem 1.298.259 mensagens, HubSpot analisou o efeito que as perguntas têm sobre as taxas de participação .

O achado de HubSpot realmente não é difícil deduzir, porque quando você faz uma pergunta, normalmente recebe mais comentários não só no Facebook, Google+ esta mágica também acontece . Dan Zarrella também deixou claro no artigo sobre o estudo, referindo-se a questões que as empresas usam para incentivar a participação de fãs

    Uve t .. não só a oportunidade de verificar esta evidência anedótica, mas também saber especificamente que tipos de perguntas funcionam melhor.

A coisa interessante sobre este estudo é que certas questões que têm certos termos, tem mais comentários do que outros. Zarrella comprovou que as perguntas incluem termos como "deveria", "poderia" ou "Quem", receberam mais comentários do que aquelas que incluem "Por que", ou "como".

A seguir estão listadas no infográfico criado com os dados do estudo,

GeeksRoom

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial