sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Drivers Officejet 4500 Desktop G510a - Impressora Multifuncional HP

Tenho uma impressora Hp officejet 4500 G510a desktop, mas perdi o cd de instalação, como faço para instalar?

Já baixei o programa no site da HP, mas não vem completo, está dando erro, diz que tem que instalar o USB. O que eu faço? Onde eu vou encontrar os drivers dessa impressora?

Também estou com um problema ao instalar o drive da impressora HP G510a? Perdi o CD de instalação, então baixei o drive no site da HP: Mas quando eu vou instalar, dá um erro e reinicia o PC. O que eu faço? Preciso usar a impressora urgentemente! (KriiisEV)

4500 Desktop G510a

[Fonte: HP Download Drivers]

Marcadores:

1 Comentários:

Às 30 de junho de 2016 às 05:03 , Blogger mithun disse...

Excellent information.I like the way of writing and presenting


HP Officejet 8049 Printer Support

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial