sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Drivers Positivo POS-AT SERIES F

Como trocar o DVD para primeiro para dar boot no pc da Positivo Pos AT Series F? - Eu coloco o CD do windows, aperto delete, e entro na tela da bios do pc da POSITIVO, ai entro em " Advanced Bios ... " ee lá esta os dispositivos, o HD e o DVD, mais nao sei qual escolher para trocar para colocar o DVD em primeiro para dar boot no Cd quando for reinicia? Me ajudem por favor e pc é : POSITIVO POS AT Series F, placa mãe MSI - N1996ms 7222 Ver: 2.0. (Adriano Cesar)

Vcs podem me ajudar com minha placa de som? - Oi tudo bem...eu estou com um problema no meu computador ele está sem som no pc meu professor me pediu para eu pegar um código de traz do meu pc que eu vô te passar agora "Pos-at Series F' eu não consigo achar o realtek me ajudem por favor esse código que eu te passei agora é da minha placa por favor me ajudem a achar o realtek certo porque eu mesmo não achei...por favor me ajude é muito chato ficar sem som no pc áh mais uma coisa meu pc é da marca "positivo"

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial