quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Baixar Drivers Notebook Itautec W7430 / W7435 (infoway)

Como desligar somente a tela do notebook  itautec infoway w7435? No antigo notebook que eu tinha dava para deligar através da tecla fn+f3 - porem nesse eu não consigo, alguém sabe? (Glauco)

Pq serve a entrada atras da bateria? é tipo uma entrada de chip de celular? Meu notbook é o W7435 da Itautec. Ele tem windows 7 home basic core i3. quando eu tiro a bateria, tem uma entrada pra um tipo d chip... quero sabe pra q serve. posso uza tipo celular ?

Meu notebook esta com zoom e ta muito ruim como tirar o zoom??? meu notebook (infoway note w7434 ss librix ) tela de 14 e itautec...valeu obrigada pra quem responder!

Notebook Itautec W7430 / W7435 (infoway)


[Fonte: Itautec Download]

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial