quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Baixar Drivers Notebook Itautec W7030 (infoway)

Galera, tenho um notebook itautec infoway w7030 com 320 GB de memória, só que, tem apenas uma repartição (C:) com apenas 111 gb disponíveis, e não há outra repartição, queria saber para onde foi o resto da memória ?? como faço pra resgata-la ?
Pois tentei crias outra repartição e não consigo por causa disso !!

Eu formatei o pc, foi-se tudo e Instalei o win 7 ultimate, quando reiniciei o pc só havia uma partição (C:) . antes de formata-lo havia duas C e D, se na hora de reinstalar o S.O eu tiver feito alguma coisa errada e alguém sabe o q foi, por favor me avise !
Grato !

Então Bruno, já fiz isso e aparece a partição C com 111,69 gbs, que seria a memória alocada, fica a barrinha toda azul. A cor preta que seria a de memória não alocada não aparece, é como se toda a memória do pc fosse apenas os 111. (Junior).

O netbook Itautec W7030 é perfeito para acompanhar você em reuniões com clientes, viagens corporativas ou apresentações. Leve e versátil, se adapta ao seu cotidiano e pode ser colocado em pastas, mochilas ou malas de viagem. Leve para qualquer lugar e esteja conectado quando quiser.

O W7030 vem equipado com todos os recursos necessários para deixar o seu usuário sempre conectado, entre eles: rede  Fast, rede sem fio Wi-Fi e Bluetooth, que permite conectar o seu netbook a uma TV para  assistir a vídeos de alta resolução.

O netbook Itautec W7030 foi desenvolvido especialmente para oferecer ao seu usuário a liberdade de ir a qualquer lugar e estar conectado com a internet, pois possui preparo para acesso 3G, sem ocupar espaço. Pensando na sua mobilidade, este netbook também possui um pequeno teclado.

Drivers Notebook Itautec W7030


[Fonte: Itautec Download]

Marcadores:

1 Comentários:

Às 15 de dezembro de 2015 às 11:22 , Blogger O'Cota disse...

o meu W7030 não varias funções da tecla (FN)...como procedo...acho que alguns drivers estão fazendo falta para a função.Pois o WI-FI funciona mas esta função não o ativa nem desativa...assim como o som também !
Alguem me pode ajudar neste quebra cabeças ???
Terá que ver com os dispositivos de Interface Humana ???
Muito Obrigado pela atenção !!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial