quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Baixar Drivers Notebook Itautec W7730 (infoway)

Meus driver Wireless Wifi não funcionaram! Comprei um notebook marca ITUTEC modelo Infoway W7730, ele veio com o windows 8, mas eu nao gostei do windows 8 entao formatei e instalei o windows 7 64bits.

Até ai tudo bem, o novo windows (o 7) ta rodando tudo de boa, menos a internet, na minha casa tem sinal wifi mas no notebook q eu formatei nao esta funcionando o wifi, nao acha nenhum sinal.

Ja baixei drivers de tudo que é lugar e nao adiantou, inclusive do site da fabricante do notebook.

Minha placa mae infoway w7730 suporta um i5 ? Galera, eu queria trocar o meu processador pra um i5 ou um poco melhor q o meu hj, mas eu nao sei se a minha placa mae ( infoway w7730 ) suporta um i5 (Rodrigo).

Notebook W7730 - Configurado com processadores Intel® Core i5 e Core i3, o W7730 possui design moderno e atraente, com tampa superior em acabamento prata fosco. Quem deseja um produto estável e de custo acessível encontrará um notebook com memória de até 8GB e HD a partir de 500GB.

A ampla conectividade é outro diferencial do produto, que vem equipado com rede local Gigabit, rede sem fio Wi-Fi b/g/n, Bluetooth, webcam HD com microfone integrado, saída HDMI, que possibilita conexão de áudio e vídeo em alta resolução, e duas saídas USB 3.0 ─ padrão que permite uma velocidade de transmissão de dados dez vezes maior do que a versão anterior.

Versátil, este produto é voltado principalmente para o consumidor final e para as pequenas e médias empresas. O W7730 já estará disponível com o Windows 8 a partir do lançamento do sistema operacional.

 Notebook Itautec W7730 (infoway)

[Fonte: Itautec Download]

Marcadores:

7 Comentários:

Às 2 de setembro de 2015 às 07:04 , Blogger Unknown disse...

ATIVA A REDE APERTANDO : Fn + F11 ou procura um desenho de uma torre, um triagulo de ponta cabeça e aperta função junto

 
Às 2 de setembro de 2015 às 07:05 , Blogger Unknown disse...

ATIVA A REDE APERTANDO : Fn + F11 ou procura um desenho de uma torre, um triagulo de ponta cabeça e aperta função junto

 
Às 25 de fevereiro de 2016 às 21:39 , Blogger Unknown disse...

O meu ta com o mesminho problema alguem nos ajuda TT.TT

 
Às 25 de fevereiro de 2016 às 21:41 , Blogger Unknown disse...

Já tentei de tudo todos os drives já baixai, em sites diferentes e nada ! Quando tento instalar aparece um erro de que não consigo instalar o dispositivo PCI TT.TT me ajudem

 
Às 5 de março de 2017 às 16:56 , Blogger BOLA PELUDA disse...

facil..va ate painel de controle, sistema..gerenciador de dispositivo...adaptadores de rede...atualizar drive...

 
Às 5 de março de 2017 às 16:59 , Blogger BOLA PELUDA disse...

as vzs atualiza pela web..
mas se ja baixou os drivers..pede pra atualizar do note.
se nao fufar.
ai mesmo vc desistala o driver ...e manda atualizar novamente do sistema .

 
Às 5 de março de 2017 às 16:59 , Blogger BOLA PELUDA disse...

detalhe funciona pra qqer pc..

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial