sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Drivers Netbook POSITIVO MOBO 5900

Desbloquear tablet pc mobo 5900? - Pessoal estou com tablet pc mobo 5900 e esta pedindo codigo de desbloqueio nao consigo entrar nem no setup .....entao queria saber se alguem ja conseguiu desbloquear e se tipo se eu der um reset na bios abrindo ele ele removera a senha? ja que esta senha vem antes mesmo do setup? (Kel)

Galera formatei o Netbook positivo mobo 5900 baixei quase todos os drivers dele só ta faltando o driver de rede (wifi) ajuda ae pessoal =D

instalei todos os drivers mais nao pega me disseram que falta o controlador de rede mais nao sei onde encontrar' até agora a solução que tenho er usar o driver solutions mais nao dar pra baixar minha net e muito lenta (Adson)
Drivers Netbook POSITIVO MOBO 5900

Marcadores: ,

4 Comentários:

Às 13 de setembro de 2013 às 18:41 , Anonymous Gabriel Felipe disse...

eu formatei um pc desse, do governo de pernambuco, os drivers pega tudo certinho mais o do wifi não funciona oque faço?

 
Às 14 de setembro de 2013 às 09:40 , Anonymous Jonathan Soares disse...

o gabriel felipe como é que se formata esse pc do governo de pernambuco que o meu deu problema e tenho q formatar. responde pfvr

 
Às 14 de setembro de 2013 às 15:27 , Anonymous CARLA disse...

Consegui encontrar para formatação de tablets do governo, mas de repente é uma luz.

http://www.youtube.com/watch?v=m4tytLLFhQI

 
Às 29 de outubro de 2013 às 21:42 , Anonymous Anonymous disse...

Pera Ae So eu Consegui formatar de boa, aki pegou legal mais tem que usar os driver antigos que estavam na sua maquina antes de formatar

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial