quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Baixar Drivers Notebook Itautec W7620 (infoway)

O notebook Itautec vem com CD do Windows? Em 2007 comprei o notebook Infoway W7620 com Windows XP. Ele tem um adesivo com a autenticidade do Windows e nº da chave. Eu não encontrei o CD do Windows XP no pacote de cds que veio com o equipamento. O problema é que não me lembro de este CD veio com a compra ou não. Se eu perdi este CD de instalação, é possível conseguir outro, uma vez que tenho a chave do produto e a nota fiscal? ( Renato H)

O notebook w7620 tem placa de video? Val.3 estrelas.? Por favor alguem que conhece os notebook que é proficional me digam o notebook da itautec w7620 tem placa de video?

Meu notebook nao ta lendo filme o que eu faço? Eu tenho o notebook w7620 ele é antigo mais eu so usa pra ver filme e entrar na net...mais quando eu coloco um dvd nao le eu vo no windows media player e mesmo assim nao le os fimes o que eu fasso pra ler os filmes? (Carlos)

Notebook Itautec W7620 (infoway)

[Fonte: Itautec Download]

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial