quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Download Samsung 411 - Drivers de todos os modelos

Comprei um notebook Samsung RV411 formatei ele passei pra XP SO que na hora de instalar os drivers eu até que achei o de rede que e o RTL 8211/8212, so que quando vou instalar ele aparece a mensagem para seguir com a instalação vc precisa do plug realtek PCI card para rtl 8211/8212 só que quando baixo ele, e o mesmo driver q já tenho alguem poderia me ajudar a achar esses drivers para download achei alguns sites mas não consigo baixar por não saber ao certo qual deles alguém poderia me ajudar? Drivers do notebook RV 411 Samsung? (Kamaleoa Vido)

Eu também tenho um Samsung 411 (intel pentim inside) o operacional dele é o windows 7 Starter. O problema é o seguinte:>vou na opção painel de controle>aparência>"ampliar e reduzir textos e outros itens" clico na opção para aumentar os textos de tela125% médio,faço o log off e quando reinicio ele a alteração de tela nunca é aplicada! o que está acontecendo? alguém pode me ajudar?...desde já agradeço a todos!



[Fonte: Samsung Drivers Download]

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial