quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Baixar todos os drivers Notebooks Samsung

Todo mundo sabe que em celulares ninguém supera a Samsung (ainda) mas eu quero saber se a marca Samsung também é boa em notebooks. Não pensem que só pq ela é boa em celulares ela supera em todos os produtos por exemplo a Sony gigante marca principalmente em videogames e notebooks mas NA minha opinião ainda não é tão maravilhosa nos celulares pois eu não compraria nenhum celular (nem smartphone) da Sony mesmo com um super desconto mas como eu disse é a minha opinião vcs podem achar diferente, mas voltando ao assunto, quem tem, já teve, ou já mexeu num notebook da Samsung ele é bom em questão de durabilidade? Ou melhor, ele se enquadra mais num notebook da Sony (ótimo) ou num notebook da Positivo (ruim)?

Notebooks Samsung


[Fonte: Samsung Drivers Download]

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 5 de maio de 2017 às 03:26 , Anonymous Anônimo disse...

Hi there, awesome site. I thought the topics you posted on were very interesting. I tried to add your RSS to my feed reader and it a few. take a look at it, hopefully I can add you and follow.


HP Deskjet 3630 Wireless Setup

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial